sábado, 13 de novembro de 2010

ÓDIO



Ainda que o seu ódio se encubra com dissimulação, na congregação será revelada a sua malícia.
Provérbios 26:26
Ódio: sentimento de profunda inimizade, ira contida, rancor. Pode ser transfromado em sentimento de vingança e de perseguição. O ódio é rei dos sentimentos ruins. Quem guarda rancor e alimenta o seu coração com o ódio é uma pessoa desequilibrada que não tem amor próprio... se você carrega o ódio contigo se tornará uma pessoa doente e infeliz.

Você sabia que odiar é punir-se a si mesmo? É pare para pensar, você se sente bem guardando esse sentimento ruím dentro de você? Você se sente bem quando pensa em alguém e começa a sentir muita raiva dela? Você acha que está em paz sentindo ódio de alguém?

Tem uma frase que diz que se você quer ser feliz por algum tempo, vingue-se. Mas se você quer ser feliz para sempre, perdoe.
E é verdade quando você perdoa alguém, o que você sente depois é um alívio, uma paz, como se tivesse tirado um peso de dentro de si...mas quando você odeia, o sentimento é tão ruím que se torna pesado...seu coração fica frio e angustiado.Sua mente doente. Você gasta muita energia odiando alguém, envelhece mais rápido, você perde tempo. Você deseja coisas ruíns para aquela pessoa e tudo isso volta para você, pode até demorar mas um dia vai voltar! E tem mais, as vezes até mesmo sem perceber você começa a sentir inveja daquela pessoa... inveja é isso mesmo, esse sentimento tão horrível quanto o ódio! E é tão perigoso quando você inveja uma pessoa, mas esse é assunto para outro texto.
Então não perca tempo odiando alguém, vai ser feliz, libere o perdão em seu coração, e transforme todo esse ódio em amor, talvez tenha alguém do seu lado que mereça muito amor, mas você não consegue amá-lo (a) como ele (a) merece, por que seu coração está sobrecarregado de ódio, rancor, mágoas do passado...Esqueça tudo isso e sejas feliz! Peça para que Deus lhe dê o dom do perdão, e siga sua vida! E se você que está lendo esse texto me tem como inimigo rsrsrs, não perca tempo me odiando, pois eu oro por você e tenho um DEUS TÃO GRANDE E MARAVILHOSO E O AMOR QUE ELE TEM POR MIM É TÃO GRANDE TÃO GRANDE , que nenhum odiozinho, invejinha, rancorzinho, provocará mal em minha vida ou daqueles a quem amo! O AMOR DO PAI ME PROTEGE DIA E NOITE, 24 HORAS!
 Que Deus lhe abençoe, lhe dê sabedoria e preencha o teu coração com muito amor e paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade em comentar.Críticas (desde de que sejam construtivas) e sugestões são bem vindas.
Favor não usar palavrões.
Alguns textos não são meus, mas tem os devidos créditos.
Então fique a vontade pra copiar os meus textos, porém coloque os créditos por favor. Afinal plágio é crime.
Obrigada pela visita e que Deus abençoe sua vida.