segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ela é a mulher mais linda que conheço


Ela é uma mulher guerreira, uma mulher corajosa que não tem medo e nem preguiça de acordar cedo e ir a luta. Cuida da horta, cuida da família e até da roça. Ela é forte, é de raça, é de cor, é de amor! Ela é linda! Me lembro bem..."rodia" na cabeça, roupa velha, cutelo na mão, caminho da roça. Colhia arroz, colhia milho e feijão. Bacia na cabeça, balde na mão, caminho da fonte, cantando uma canção com sua voz única que pra mim é mais doce que conheço. Me lembro das cantigas, das histórias, dos conselhos.
Foto: Josy Rodrigues
É a mulher que mais amo nessa vida, amo tanto que fico estufada de tanto amor que sinto por ela. Ela é linda, por dentro e por fora. Ela é insubstituível. Queria estar com ela agora enchendo-a de abraços e de beijos. A pele mais macia que conheço, o colo mais gostoso que já deitei. O abraço mais confortante que senti. Minha mãe. Nem cabe aqui, se eu fosse dizer tudo que sinto, que acho e o quanto amo essa mulher guerreira! Mãe um dia eu vou te ajudar muito, em tudo o que a senhora precisar. Enquanto não posso ajudar como quero, ajudo em oração, porque Deus é o nosso Deus do impossível e Ele vai fazer o mover e o agir em sua vida, e a senhora vai ter tudo o que quiser. Eu te amo mãe, te amo muito, obrigada por tudo. Primeiro Deus. Mas é por causa da senhora que estou aqui, e que encontro forças para buscar a Deus e pedir a Ele coragem para que eu continue firme e forte vencendo os desafios. Foi por sua causa que não desisti todas as vezes que pensei em desistir.

Queria tanto, mas tanto ter vivido a minha adolescência com a senhora, mas os planos de Deus foram outros, porque os Dele são melhores que o nosso. Sei que o coração da senhora doeu bem mais que o meu, quando eu saí da nossa casa, me lembro bem...da sua imagem na porta de casa, sei que estava chorando, assim como eu...mas foi preciso e Deus está nos honrando. Eu te amo mãe, eu te amo mãe, eu te amo mãe. Obrigada por cada sorriso, cada lágrima, cada oração, cada saudade. A senhora é a mulher mais importante da minha vida, como eu te amo.  Hoje eu estou tão feliz, gostaria de ganhar um abraço seu, mas sinta aí o meu abraço apertado e o meu beijo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade em comentar.Críticas (desde de que sejam construtivas) e sugestões são bem vindas.
Favor não usar palavrões.
Alguns textos não são meus, mas tem os devidos créditos.
Então fique a vontade pra copiar os meus textos, porém coloque os créditos por favor. Afinal plágio é crime.
Obrigada pela visita e que Deus abençoe sua vida.