terça-feira, 25 de outubro de 2011

Atraia felicidade

Você pode ser feliz sim! Basta querer, basta acreditar na felicidade. 
Como algo que você não acredita pode fazer parte de sua vida? Se você acredita na sorte, você vai ter sorte. Se você acredita no amor, você terá amor. Se você acredita na felicidade, você vai atrair a felicidade.
A primeira vez que li o livro "O segredo", eu fiquei empolgada: "nossa vou conseguir tudo o quero agora!", só que eu fiz como quase todos fazem, acredita, começa a praticar, quer o resultado logo, aí não vê resultados, fica frustado, desanimado, desiste e deixa de acreditar. Esse é o grande problema. Só que até Jesus disse:" E tudo o que com fé pedirdes em vossa oração, haveis de receber. " Mateus 21:22. Você acha que Ele estava falando de quê? Da FÉ, que pra mim é a mesma coisa que a Lei da Atração, só que você tem que acreditar, não é de uma hora pra outra que você vai conseguir o que você quer. Você pede, acredita e espera. Mas acredite mesmo, não duvide, pois Jesus disse: "Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. " Marcos 11:23.
Além do mais você tem que estar preparado pra receber aquilo que pediu. Se imagine recebendo, sinta, veja, toque, tudo isso em sua imaginação.
Depois de muito tempo que comecei a estudar sobre a LDA, é que comecei a entender como funciona, e te digo uma coisa só funciona se você acreditar mesmo, não duvide jamais. Se vier pensamentos negativos, afaste os dizendo: Deus provê todas as minhas necessidades, ou como eu sempre repito em minha mente: Deus é amor e seu amor povoa minha alma, Deus é paz e sua paz povoa a minha mente e corpo, Deus é saúde perfeita e sua saúde é minha saúde, Deus é alegria e sua alegria é minha alegria. Deus é riqueza e sua riqueza é minha riqueza. E mesmo que você ache que esteja demorando pra se realizar o que você pediu, continue acreditando. Tenha sempre em mente que você vai conseguir o que queres, mesmo que demore, acredite sempre.
Pense sempre positivo, repita palavras positivas como: alegria, amor, riqueza, prosperidade,saúde, paz, harmonia, sorte e sucesso, diga que tudo isto faz parte de sua vida. E acredite que você merece o melhor desse mundão, afinal de contas você é o herdeiro, você é filho do Dono do mundo. Ah e jamais desejo o mal para o próximo, por mais que você não goste de alguém, por mais que uma pessoa tenha te feito sofrer, deseje sempre o bem a ela. Deseje o melhor pra essa pessoa, pois se desejar o contrário, estará atraindo pra si energias negativas. E isso não é bom. Pense sempre positivo!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade em comentar.Críticas (desde de que sejam construtivas) e sugestões são bem vindas.
Favor não usar palavrões.
Alguns textos não são meus, mas tem os devidos créditos.
Então fique a vontade pra copiar os meus textos, porém coloque os créditos por favor. Afinal plágio é crime.
Obrigada pela visita e que Deus abençoe sua vida.