sábado, 22 de outubro de 2011

Ganância X Ambição

Gananciosos são os políticos corruptos que não têm coragem de investir em educação mas têm a capacidade e a cara de pau de aumentar os próprios salários.
Gananciosas são as pessoas sem preceitos que buscam benefícios próprios sem se preocupar se vai prejudicar alguém.
Ganancioso é aquele que quer algo a qualquer custo sem respeitar os sentimentos alheios.
Ganância é egoísmo ao extremo.
Ambicioso é quem quer crescer na vida. É vontade seguida de ação, movimento seguido de objetividade.
Quando a ambição é exagerada se transforma em ganância.
Eu sou ambiciosa.Quero progredir.Quero ir longe, muito longe.Chegar ao topo.
Quero ser próspera e ter abundância em minha casa.Quero ter muito dinheiro,mas quero usá-lo sabiamente, para ajudar a mim, minha família, meus amigos e aqueles que precisarem.
Eu sou ambiciosa sim, porém quero e vou chegar ao topo com descência e honestidade.Sem prejudicar ninguém.
O dinheiro existe e é bom, se não fosse não existira. Algumas pessoas o usam para o mal. Mas eu quero usá-lo sabia e judiciosamente. Usá-lo para o bem.
Acredito piamente na realização de todos os meus sonhos. Todos eles já estão se realizando, pela Lei da Fé, pela Lei da Atração.

Por Josy Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade em comentar.Críticas (desde de que sejam construtivas) e sugestões são bem vindas.
Favor não usar palavrões.
Alguns textos não são meus, mas tem os devidos créditos.
Então fique a vontade pra copiar os meus textos, porém coloque os créditos por favor. Afinal plágio é crime.
Obrigada pela visita e que Deus abençoe sua vida.